Assessoria de Exportação

A assessoria de exportação é essencial para toda e qualquer empresa que pretende iniciar suas atividades no exterior ou para aquelas que já exportam suas mercadorias e desejam rever ou aprimorar os processos para evitar problemas e fazer um novo estudo de seus custos.

  • Assessoria de Exportação Elaboração de documentos;
  • Análise de Pedido e Carta de Crédito;
  • Emissão de Registros de Exportação para quaisquer produto;
  • Contratação de fretes para os transportes nacionais e internacionais;
  • Execução de Despacho Aduaneiro;
  • Assessoria Técnica Elaboração de documentos, tais como: Faturas Comerciais, Consulares e Alfandegárias, Certificados de Origem, Inspeção e Sanidade, etc.;
  • Análise de Pedidos e Cartas de Crédito;
  • Emissão de Registros de Exportação para quaisquer produtos, inclusive aqueles que dependem de autorização de órgãos controladores;
  • Contratação de fretes para os transportes nacionais e internacionais;
  • Execução do Despacho Aduaneiro;
  • Assessoria técnica, aos demais procedimentos pertinentes.